Meu IP: | Online desde: 25/10/2020             Menu
 

Wings of Snow [RL]
(Antes e depois da atualização)

Atributos Básicos:

Defesa: 395
Aumenta 62% do Dano
Absorve 55% do Dano
Aumenta velocidade
Durabilidade: [255/255]
Level Necessário: 330

Aumenta vida em +125 pontos
Aumenta mana em +125 pontos
Ignora o poder defensivo do oponente em 3%
Aumenta Máximo de AG +50
Aumenta velocidade de ataque (mágico) em +5%
Sorte (taxa de sucesso +25% para Jewel of Soul)
Sorte (dano crítico +5%)
Recuperação de vida +7%

                                                      Options Snow                                                      

Aumenta defesa total +7%  ALTERADO para +9%  
Aumenta defesa total +2% (equipado c/ Pendant + Ring Snow)  ALTERADO para +3%  
Aumenta defesa total +2% (equipado c/ Pendant + Rings Christmas)  ALTERADO para +3%  
Aumenta defesa total +2% (equipado c/ Pendant + Ring XMas)  ALTERADO para +3%  
Bônus de buff de vida do BK +7%  ALTERADO para +10%  
Aumenta dano adicional +10% (aos Domingos)  INALTERADO
Aumenta dano adicional +6% (equipado c/ Fenrirs)  ALTERADO para +7%  
Aumenta dano adicional +7% (equipado c/ Horses)  ALTERADO para +8%  
Aumenta dano adicional +3% (equipado c/ Dinorants)  ALTERADO para +4%  
Absorve dano recebido +5% (equipado c/ Fenrirs)  ALTERADO para +6%  
Absorve dano recebido +6% (equipado c/ Fenrirs)   INALTERADO
Recuperação extra de vida +6% (Nova/Dark Arena)  INALTERADO
Anula buff de vida do BK do oponente
Chance de ignorar a defesa do oponente +3%  INALTERADO
Aumenta pontos de defesa +30 (equip. c/ Fenris)  ALTERADO para +40  


 

 
Top